CAMPO
Os arredores de Évora têm imenso para fazer. Pode ficar-se aqui vários dias sempre entretido. Deixamos aqui algumas sugestões:

 

Monumentos megalíticos: de carro, a pé, de bicicleta ou de jipe, são locais que não pode deixar de visitar. Temos o orgulho de ter a maior anta da Europa, o cromeleque mais antigo e um imponente menir, todos a escassos kms uns dos outros. Quem quiser ir mais longe tem muitos mais a visitar.

Aldeia da Terra: nas Ilhas, a 10 kms de Évora, nasceu uma aldeia feita em barro. Dos mesmos artistas Tiago e Madga, referidos no que fazer em Évora Cidade, esta é uma aldeia colorida que vai encantar miúdos e graúdos. A não perder!

Passeio do aqueduto: embrenhe-se no campo. Descubra bonitas casas e solares, o campo das pequenas quintas, ovelhas, vacas e cavalos, ervas aromáticas, montado, olival. Com guia ou sem guia, não deixe de o fazer.

Eco pista: traga as bicicletas dos miúdos (ou alugue as nossas) e vá campo adentro por esta via sem trânsito, ideal para deixar as crianças à solta.

Graça do Divor: aqui mesmo ao lado, uma aldeia pequenina, baixinha, de branco reluzente debruado a azul. Uma imponente igreja e um óptimo restaurante, “Restaurante Divor”.


 
         
 
pt es gb fr de
FacebookFacebookTrip Advisor